sexta-feira, 2 de junho de 2006


Por quanto tempo mais, Senhor
Essas águas levarão
Pra longe daqui
Tudo que eu amo?

Diz-me, Senhor
Mesmo que em silêncio
Pois eu preciso de um sinal
Que me erga e me faça crer

Eu queria redenção
E você trouxe abandono
Eu queria esperança
E você trouxe rancor

Por quanto tempo mais, Senhor
Haverei de ser esse arremedo
Essa fratura exposta ao nada
Esse eco tragado pelo vazio?

Diz-me, Senhor
Mesmo que em desgraça
Pois eu preciso de um momento
Que me arranque daqui

Eu queria amor
E você trouxe desprezo
Eu queria quietude
E você trouxe solidão

4 comentários:

Claudio Eugenio Luz disse...

Estilo único, meu caro!!!

hábraços

Cláudio B. Carlos disse...

Gostei.
*CC*

tb disse...

Teus gritos me apertam o coração!
Abraços

m.t. disse...

simplesmente lindo...
sem palavras!